Sessão Extra: Para combater pandemia, Prefeitura reduz horário de atendimento presencial
22 de janeiro de 2021
Pandemia
Em meio a um pacote de medidas estratégicas de enfrentamento à pandemia, a Prefeitura de Taubaté decidiu reduzir o horário de atendimento ao público nas repartições públicas municipais. As alterações entraram em vigor nessa quinta-feira (21).
Horário
O horário de atendimento presencial ao público, nos setores de Protocolo, Arrecadação, Divisão de Cadastro Fiscal e Mobiliário, Divisão de Inspetoria Fiscal, Divisão de Execução Fiscal, Divisão de Dívida Ativa, Procon, Secretaria de Planejamento e Assessoria do Gabinete será de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Os serviços que podem ser protocolizados via atendimento on-line permanecem inalterados.
Secretarias
Também ficou determinado que as demais secretarias adotassem o horário mais conveniente para esse atendimento. As pastas de Mobilidade Urbana, de Obras, de Desenvolvimento e Inclusão Social e de Turismo e Cultura também atenderão das 9h às 15h.
Exceções
A Secretaria de Educação irá atender das 8h às 12h e das 13h às 15h. A de Esportes e Lazer, das 9h às 12h e das 14h às 17h. A de Serviços Públicos, das 9h às 12h e das 14h às 17h. E a de Meio Ambiente, das 9h às 12h e das 13h às 16h.