Sessão Extra: Câmara cobra, mais uma vez, explicações sobre Parque Tecnológico
21 de fevereiro de 2019
Redação / Gazeta de Taubaté
redacao@gazetadetaubate.com.br
Parque Tecnológico A Câmara de Taubaté aprovou mais um requerimento para cobrar explicações do governo Ortiz Junior (PSDB) sobre o Parque Tecnológico, que chegou a ser inaugurado em junho de 2016, mas que até hoje não recebe nenhuma atividade.
Assim não dá O requerimento foi apresentado pelo vereador Digão (PSDB) após o jornal revelar que, sob a alegação de que enfrenta dificuldades financeiras, até hoje a prefeitura nem conseguiu regularizar o espaço junto aos órgãos competentes.
Pesadelo No texto, Digão diz que o espaço “parece mais um sonho que não se tornou realidade. Isso porque, ao visitarmos o local só encontramos mato, um pesadelo para quem sonhou grandes investimentos para Taubaté”.
Questionamentos No requerimento, Digão questiona quais empresas e entidades manifestaram interesse em se instalar no espaço. O tucano quer saber também se, diante dessa dificuldade financeira, a prefeitura tem buscado alternativas para agilizar a regularização da área.
Nada, nada “Se levarmos alguém no Parque Tecnológico de Taubaté, passaremos vergonha. Não tem nada lá. A primeira coisa que a prefeitura deveria fazer, em respeito, é tirar essas placas de sinalização”.