PM encontra bingo ilegal com 57 máquinas em Perdizes, na capital.

Na noite de sexta-feira (31), a Polícia Militar desmantelou um bingo ilegal na Rua João Ramalho, em Perdizes, zona oeste de São Paulo.

No local, as autoridades encontraram 57 máquinas caça-níqueis e várias pessoas participando dos jogos. Dentre os identificados, estavam um homem de 60 anos, que se apresentou como garçom, e uma mulher de 46 anos, que afirmou ser faxineira do local.

A operação começou por volta das 18h, quando os policiais foram chamados para investigar uma possível situação de roubo com reféns. Ao chegarem, descobriram que se tratava de um bingo e não de um cativeiro.

Durante a ação, foram apreendidos R$ 220 em dinheiro e retirados 114 itens, incluindo placas e noteiros, das máquinas, que foram lacradas. As carcaças dos equipamentos permaneceram no local e exames periciais foram solicitados.

O caso foi registrado como jogo de azar e apreensão de objetos no 91º Distrito Policial (Ceasa), que ordenou a elaboração de um Termo Circunstanciado. Os envolvidos se comprometeram a comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).