Na quinta-feira (9), a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de participar do homicídio de Jeferson de Jesus Alvim Luiz, 43 anos, que ocorreu na manhã de quarta-feira (8) no bairro Água Quente, em Taubaté. A prisão temporária foi autorizada pela Justiça e realizada por agentes da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) da cidade.
A DEIC informou que, após o crime, a equipe fez diligências e coletou informações que levaram à identificação de um dos suspeitos e à localização do veículo utilizado na ação, que foi apreendido para perícia.
Jeferson foi atingido por um tiro nas costas dentro de uma obra na Rua Campinas. A Polícia Militar informou que ele foi encontrado ferido por uma equipe do Samu e levado ao Hospital Regional de Taubaté, mas não sobreviveu aos ferimentos.
Testemunhas descreveram o autor como um homem magro, com aproximadamente 1,70 metro de altura, usando uma blusa de frio cinza com capuz, calça jeans, touca ninja preta e luvas pretas. Ele teria entrado pela porta da frente da residência e disparado contra Jeferson, fugindo em seguida a pé.
As investigações continuam no inquérito aberto pela DEIC para identificar e capturar outros possíveis envolvidos no crime.
Leave a Comment