Homem preso em assalto é reconhecido por vítima de estupro
15 de janeiro de 2019
Homem de 25 anos, que foi rendido por vítimas durante assalto no sábado, havia estuprado uma mulher no dia 4 de janeiro
Redação / Gazeta de Taubaté
redacao@gazetadetaubate.com.br
Foto: Divulgação/DIG Taubaté
O homem que foi detido por mãe e filha em Taubaté, no último sábado, foi reconhecido por uma vítima de estupro nesta terça-feira. De acordo com a Polícia Civil, o homem de 25 anos assaltou e estuprou uma mulher de 26 anos no dia 4 de janeiro.
A vítima estava saindo do Taubaté Shopping pela Avenida Itália, onde pegaria o ônibus de volta para casa. Depois de atravessar o viaduto, foi surpreendida pelo assaltante que, com o intuito de disfarçar a ação criminosa, a abraçou e, em tom de ameaça e simulando estar armado, a levou até a Avenida Marrocos, lançando-a sobre a linha férrea, local em que a estuprou.
Uma quantia de R$ 200 e um aparelho celular ainda foram roubados dela.
PRISÃO/ No último sábado, o mesmo homem foi preso após ser rendido por mãe e filha durante assalto a residência no centro de Taubaté. Elas conseguiram imobilizar o criminoso e acionaram a Polícia Militar, que prendeu o homem em flagrante.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi reconhecido pela vítima do estupro e confessou o crime. O aparelho celular da mulher também foi recuperado, e o comprador foi autuado pelo crime de receptação culposa.