‘É angustiante’, afirma filha de aposentado sumido em Taubaté

A família de José Frozino, um aposentado de 69 anos que reside em Taubaté, ainda não obteve notícias sobre seu paradeiro desde que ele desapareceu na noite de 25 de outubro. José saiu de casa sem documentos, roupas ou celular, e não houve movimentações em sua conta bancária.

O mais intrigante é que, antes de desaparecer, José foi capturado por câmeras de segurança em cima do telhado da casa vizinha, parecendo estar se escondendo. Em outra gravação, ele é visto caminhando pelos fundos da residência e entrando em um galpão abandonado. Desde então, não há sinal dele.

Para intensificar o mistério, uma hora antes de desaparecer, o aposentado enviou uma mensagem de áudio enigmática para sua filha. “Ô Dri, não demora muito não. Madalena está indo para a igreja e estou aqui esperando você”.

Adriana Jovino, filha de 47 anos de José, relatou que, naquele dia, ele fez um pedido inusitado: dormir na casa dela. Ela também percebeu que ele parecia aflito ao enviar o áudio.

“Ele usou o celular da minha mãe, já que ele não tem. Eu já estava em São José dos Campos”, explicou. “Quando cheguei, ele já não me atendeu mais. Estamos cheios de perguntas. Só queremos encontrá-lo. Isso está sendo muito doloroso. Estamos vivendo dias de grande angústia.”