Os servidores ativos e aposentados dos órgãos setoriais e subsetoriais têm até 31 de dezembro de 2025 para realizar o Recadastramento no Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe).
O recadastramento é obrigatório; caso contrário, a afiliação ao instituto será considerada inválida, e o servidor precisará procurar o RH da sua unidade para regularizar a situação. Essa medida visa atualizar o banco de dados com informações dos servidores ativos, aposentados e seus dependentes, além de mapear o perfil dos usuários, monitorar e avaliar os serviços prestados pela instituição.
COMO REALIZAR O RECADASTRAMENTO
O recadastramento dos usuários e de seus dependentes deve ser feito diretamente pelo aplicativo Iamspe Digital. O acesso à plataforma requer uma conta Gov.br. Após o login, na tela “Meus Consentimentos”, marque os itens e clique em “Salvar”. Em seguida, pressione “Atualizar dados”, aceite os termos de uso e prossiga para a tela de atualização cadastral.
LEIA TAMBÉM: Novo Centro de Infusão do Hospital do Servidor de SP aumenta a capacidade de atendimento em até 30%
Se houver dúvidas ao preencher os formulários, o site do Iamspe oferece informações detalhadas e um vídeo tutorial.
Assista ao vídeo:
SPPREV E TJ/SP
Aposentados e pensionistas do SPPrev, assim como servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo, farão a atualização do cadastro em um momento posterior. Portanto, é importante que fiquem atentos às comunicações oficiais dos respectivos órgãos.

Leave a Comment