Visitante foi pega com 143 gramas de maconha ocultas no corpo e perdeu o direito de visita.
Uma mulher de 34 anos foi pega com drogas ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) “Dr. Félix Nobre de Campos”, em Taubaté, no último domingo (26). A Polícia Penal do Estado de São Paulo informou que ela foi surpreendida durante a revista de rotina para visitantes.
A mulher, que planejada visitar o irmão, despertou a atenção dos agentes que operavam o escâner corporal, que detectou anomalias nas imagens. Ao ser questionada, ela admitiu que escondia entorpecentes e, de forma voluntária, retirou um pacote da área íntima, contendo aproximadamente 143 gramas de maconha.
Após a descoberta, a administração do CDP acionou a Polícia Civil, e a mulher foi levada à delegacia para registrar um boletim de ocorrência e seguir com os procedimentos legais. Ela foi excluída da lista de visitantes da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).
A SAP reiterou seu compromisso em manter rigorosos protocolos de segurança para impedir a entrada de materiais ilegais nas instituições prisionais do estado.

 
						 
						 
						 
						 
						 
						
Leave a Comment