Na segunda-feira (8), policiais civis conduziram uma operação que resultou no fechamento de uma casa de prostituição no centro de Taubaté, onde foi encontrada uma adolescente vítima de exploração sexual.
De acordo com a polícia, a ação foi desencadeada após denúncias anônimas sobre a presença de menores no local. Durante a operação, os agentes notaram atividades suspeitas e, ao entrarem no imóvel, encontraram três mulheres, uma delas era menor de idade. Todas confirmaram que estavam prestando serviços sexuais no local.
A adolescente foi ouvida na presença de sua responsável e liberada posteriormente. As outras duas mulheres foram levadas à delegacia especializada. O indivíduo que gerenciava o local e intermediava os encontros foi identificado, mas não encontrado em seu endereço.
As investigações continuam para aprofundar a apuração dos acontecimentos. Segundo a Polícia Civil, a operação é parte dos esforços no combate à exploração sexual e na proteção da dignidade de pessoas em situação de vulnerabilidade, especialmente menores de idade.
Leave a Comment